CARIRI CEARÁ BRASIL, 16 DE JUNHO DE 2020

Estão sendo ofertadas 50 vagas para preenchimento, conforme regras estabelecidas no edital 1, do processo seletivo 2020.2

Estão abertas até o próximo dia 14 de julho, as inscrições para o processo seletivo 2020.2, para preenchimento de 50 vagas do Curso de Medicina da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte – Estácio FMJ.

O Curso de Medicina, em nível de Bacharelado, é oferecido na Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte – Estácio FMJ, situada na Avenida Tenente Raimundo Rocha, nº 515, Bairro Cidade Universitária, em turno integral.

O candidato que desejar realizar a inscrição deve ter realizado o teste do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019. A inscrição poderá ser feita pela internet, no site www.estacio.br/medicina, bastando selecionar a unidade que deseja fazer a inscrição, clicar na opção “INSCREVA-SE”, e preencher os dados cadastrais no formulário específico que está na página, imprimir o boleto bancário e realizar o pagamento da taxa estabelecida até a data de vencimento.

A inscrição está disponível, pela internet, até às 23h59 do dia 14 de julho de 2020. A inscrição só será confirmada após o pagamento da taxa de inscrição informada no edital. O boleto poderá ser pago até o dia 15 de julho de 2020, observados os horários de funcionamento das agências bancárias, quando o candidato optar por realizar o pagamento nas mesmas.

O pagamento não pode ser feito após o prazo de vencimento, neste caso, um novo boleto deverá ser gerado no portal de inscrições ou pela Central de Informações, desde que respeite data limite, qual seja, dia 14 de julho de 2020.

O curso de Medicina da Estácio tem duração de seis anos com aulas teóricas e práticas em laboratórios e cenários externos (unidades de Saúde, policlínicas e hospitais). Reconhecida pela excelência na área da saúde, a Estácio oferece aos futuros médicos uma infraestrutura que inclui o que há de mais moderno para garantir a adequada execução do projeto pedagógico do curso.   

Os estudantes têm acesso a equipamentos com tecnologia de ponta para a prática de procedimentos médicos em simuladores/robôs, antes do contato com o paciente real, no Laboratório de Simulação Realística, além de terem acesso a estudo em realidade virtual. A instituição de ensino disponibiliza ainda laboratórios de imagenologia (para o estudo aprofundado dos exames de diagnóstico por imagem – tomografia, ressonância magnética, radiografia, entre outras), de anatomia e de técnicas cirúrgicas simuladas.  As unidades contam ainda com biblioteca completa e tecnológica, além de laboratório de informática.


Postado por Rodrigues Peixoto

O Acontece

Ceará continua em isolamento social e quatro municípios seguem em lockdown

Post anterior

Brasil tem 44.657 mortes por coronavírus, mostra consórcio de veículos de imprensa (atualização das 13h)

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias