3 de fevereiro de  2024

O Abolição e o PT de Juazeiro do Norte se surpreenderam com as declarações do deputado estadual Davi de Raimundão. De modo inesperado, lançou a sua pré-candidatura a prefeito, durante uma reuniãoem Fortaleza, na semana passada, com o presidente estadual do MDB, Eunício Oliveira, e o 1º suplente de deputado federal Nelinho Freitas. 

Davi de Raimundão fez um discurso forte declarando: “Governo Elmano terá, agora, dois candidatos em Juazeiro. Tem a minha candidatura e a outra, do PT do deputado Fernando Santana”. Disse, ainda, que não desiste: “essa opção não existe como alternativa a ser tomada por mim”. 

Mas, faz uma ressalva para não parecer radical com sua pretensão de ser concorrente às eleições de Juazeiro: “só converso sobre desistir de minha candidatura, se algum candidato governista me superar numa pesquisa quantitativa de um grande instituto. Sem essa condição, sou candidato até o fim”. E essa declaração representa uma divisão no sonho do Abolição, de lançar apenas um nome para enfrentar o prefeito Glêdson. Habilidoso, Fernando Santana chamou o ex-deputado Nelinho Freitas para conversar. Nelinho estava no anúncio da pré-candidatura de Davi. 

A expectativa é que Fernando sente muito em breve com Davi e o seu pai, Raimundão. Nelinho deve apoiar a candidatura do Fernando Santana. Estava lá no lançamento, porque foi propor a Eunício uma licença para ele assumir mandato e fortalecer MDB no Cariri. 

oacontece/ via Jornal do Cariri

O Acontece

Casa Civil e Ministério da Integração: obras do Novo PAC no Rio Grande do Norte são vistoriadas

Post anterior

IDTSINE oferta 267 oportunidades de emprego neste início de semana em Juazeiro do Norte

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política