22 de fevereiro de 2024 # foto reprodução

Conforme avalia, o momento é de trabalhar pelo atendimento às demandas da população cearense. “É uma honra e um orgulho muito grande ser citado por diversas lideranças que desejam que estejamos concorrendo a uma pré-candidatura para prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleições deste ano.

Eu entendo, no entanto, que ainda há tempo para amadurecermos essa possibilidade. Neste momento, a nossa prioridade é atender aos nossos irmãos e irmãs cearenses, com muito esforço, garra e dedicação, visando contribuir para a melhoria de vida da nossa gente, inclusive à população do nosso querido e amado Juazeiro do Norte”, disse o parlamentar.

Fernando Santana foi à Brasília, para se reunir com o ministro da Educação, Camilo Santana. Um dos motivos da visita foi debater a construção de um novo hospital na terra do padre Cícero. “Essa é a nossa prioridade: conseguir junto ao ministro Camilo, através do governo Lula uma grande unidade hospitalar para Juazeiro do Norte.

Esse equipamento é fundamental para que a população possa receber, de fato, um atendimento necessário à sua saúde. Tenho defendido a necessidade de construção deste hospital já há algum tempo, independentemente de quaisquer discussões políticas ou eleitorais, por entender que a população será amplamente beneficiada”, afirmou Fernando Santana. Desde o final do ano passado o nome do parlamentar vem sendo defendido com intensidade por lideranças do PT à sucessão em Juazeiro do Norte.

Para o presidente do PT cearense, Antônio Filho, “não tem plano B. O PT só trabalha com plano A. No caso específico de Juazeiro do Norte, este plano é representado pelo nome do deputado estadual Fernando Santana. No que depender de mim, enquanto presidente do PT, o Fernando só não será candidato se não quiser disse.

oacontece/via Miséria

 

 

O Acontece

Complexo Ambiental Caminhos do Horto inicia período de manutenção anual do teleférico; atividades retornam 28 de fevereiro

Post anterior

Mercado eleva para 1,68% projeção de expansão da economia em 2024

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política