Cariri Ceará Brasil/ quinta feira- 01 de novembro de 2018/ 13h 40/ foto Kid Junior

O governador Camilo Santana (PT) voltou a dizer, nesta quinta-feira (1), que vai procurar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), “para defender os interesses do meu Estado e do povo cearense”. Mesmo sendo oposição ao governo do militar, o petista argumentou que foi reeleito governador com a maior votação do Brasil.

“Eu sou um homem de diálogo, procurarei e esperarei respeito às decisões democráticas. Da mesma forma que ele foi eleito, eu fui eleito com a maior votação do Brasil. Eu espero todo respeito ao povo cearense, porque respeitar o Governo do Estado é respeitar a população que, democraticamente, decidiu pela minha reeleição”, frisou.

> Na oposição, Camilo buscará diálogo com Bolsonaro

Em entrevista coletiva na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP), mais cedo, Camilo disse que procurará todos os “canais de diálogo” com o Governo Federal, com os ministérios e com a bancada federal cearense. Nesta quarta (31), o governador se reuniu com os atuais deputados federais cearenses para definir as prioridades das emendas de bancada destinadas ao Ceará no Orçamento Geral da União em 2019.

> Camilo discute emendas impositivas com bancada federal

Camilo disse que vai fazer nova reunião com a bancada de senadores e deputados federais eleitos do Ceará para a próxima legislatura. “Houve uma grande renovação na bancada de deputados federais. Portanto, pretendo manter a mesma forma respeitosa de diálogo, respeitando as divergências daqueles que são oposição e são situação, mas acho que todos nós, que somos eleitos pelo povo cearense, temos que trabalhar pelo nosso Estado e é isso que vou praticar”.

 

Fonte Diário do Nordeste

O Acontece

Azul Linhas aéreas se prepara para operar com avião maior no Aeroporto de Juazeiro do Norte

Post anterior

ZPE Ceará recebe visita do embaixador da Coreia do Sul

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política