22 de abril de 2024

O Fortaleza goleou o Altos-PI e está na semifinal da Copa do Nordeste de 2024. Kervin Andrade (2x), Marinho, Moisés e Pikachu marcaram os tentos da partida realizada neste domingo (21), na Arena Castelão. O Tricolor vai enfrentar o Sport na semifinal da competição.

PRÓXIMO DESAFIO

O Fortaleza enfrenta o Sport na semifinal da Copa do Nordeste. O duelo ainda não tem nada definida. Antes, o Tricolor do Pici encara o Boca Juniors em jogo da terceira rodada da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão.

Como foi o jogo?

O Altos começou pressionando com Rhuann, que viu a bola levantada na área, cabeceou e quase abriu o placar. Depois, a equipe visitante se fechou na defesa. Viu o Tricolor do Pici ter mais volume de jogo, em especial pelo lado direito. Dudu cruzou a bola na área, e Marinho quase marca de bicicleta. Mas

Não demorou para o Tricolor abrir o placar. Aos 23 minutos, Marinho chutou na direção do gol, e a bola bateu no braço de Leandro Amorim. O árbitro marcou pênalti e o camisa 11 converteu. O Fortaleza seguiu pressionando e ampliou com Kervin aos 36 minutos.

passar pela frente da trave. O Leão do Pici não relaxou e fez o terceiro aos 42 minutos. Tinga recebeu a bola na área e deu o passe para Moisés. O camisa 21 driblou a marcação e deixou o dele. Aos 46′, Kervin recebeu a bola de Dudu, girou e chutou de canhota para marcar o quarto do Fortaleza no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com Santos fazendo defesa em cobrança de falta. Depois, só deu Tricolor. Kuscevic aproveitou cruzamento de Pikachu e cabeceou para fora. O Altos aproximou a marcação e dificultou para o Leão. Mas por pouco tempo.

Pedro  Rocha dominou a bola no peito, chutou de primeira, mas a bola foi desviada pelo goleiro Careca. A equipe de Vojvoda seguiu pressionando. Marinho encarou a marcação e tocou para Pikachu. O camisa 22 chutou e mandou pela linha de fundo.

Aos 23 minutos, Yago Pikachu ampliou o placar diante do Altos. O jogador aproveitou sobra de bola após chute de Pedro Rocha e mandou para o fundo da rede. Foi o quinto do Leão. O Fortaleza diminuiu o ritmo mas seguiu ditando as ações ofensivas da partida e garantiu a vaga na semifinal com placar de 5 a 0.

Conteúdo DN

O Acontece

Marco histórico: Uece ofertará sua primeira licenciatura intercultural indígena

Post anterior

Juazeiro do Norte registra a maior chuva no Ceará desta terça-feira (23)

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esporte