Segunda feira 28 de maio de 2018 – foto reprodução das mídias sociais

Com este, acumulam -se os outros aumentos abusivos que somam-se mais 200% de aumento promovido pela prefeitura do Crato e a SAAEC numa total falta de respeito a população

O executivo do município do Crato não se abastando com os últimos fato negativos que atingem aos Brasileiros e em meio à crise do petróleo vem insensivelmente trazer um aumento

no mínimo abusivo para a população cratense.

Enquanto que os caminhoneiros lutaram para reduzir o aumento dos combustíveis a prefeitura e a SAAEC, aproveitando-se do calor das discussões, e que o País esta voltado para as reivindicações dos motoristas de transportes de carga pesada e tasca-lhe um aumento 6%para a população cratense.

Este ato impopular soma-se a outros que se acumulam na soma de impopularidade da atual gestão que toma medidas efetivamente a favor da população cratense.

O aumento se deu através de um conselho cuja criação foi autorizada pela câmara municipal do município, dando-lhe poder de impor aumento do consumo do precioso líquido quando bem quiser e o valor que lhe for conveniente, não se importando com as classes menos favorecidas que é o caso dos que tinham tarifa social que foi extinta pelo famigerado conselho.

No entanto o executivo municipal e a presidência da SAAEC criam pseudo campanha para que os usuários paguem suas contas em dia, quando realmente o mal esta nos parceiros destes que dirigem o município e que moram em casas dotadas de piscina entre outros, com consumo exorbitante de água quando pagam tarifa que deveria ser de quem é de classe média baixa.

A sessão ordinária da câmara municipal do município, o vereador Jales Veloso,informou que o aumento de 60% nas tarifas de água do município que poderia ser aplicado ainda este mês.

O vereador Amadeu de Freitas, que é suplente do conselho municipal de água e esgoto disse não ter sido informado sobre o aumento demonstrando ter sido deixado alheio sobre o assunto uma vez que a proposta não foi levada à audiência pública.

Já o vereador Pedro Lobo, titular do conselho, afirmou não ter acontecido nenhuma reunião do conselho no sentido de aumentar os valores das contas de água e que a proposta esta sendo feita pela Saaec.

A gestão municipal e a SAAEC deveriam buscar soluções para resolver os diversos problemas recorrentes que são reclamados pela população e não são resolvidos, ou seria preciso nós provocarmos o ministério público para resolver estas questões que são do executivo municipal?

Chegou a hora de para de fantasiar ou encenar pseudas ações e trabalhar em favor do povão que é a classe pobre e menos favorecida.

Conteúdo Jornal  O metropolitano

O Acontece

Tradição do Pau da Bandeira se repete em Barbalha na Festa de Santo Antônio 2018

Post anterior

Veja o que dizem as entidades dos caminhoneiros após novo anúncio do governo

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias