A professora Silvany foi morta por seu ex- companheiro em Crato e Cícera vitima de homicídio a bala no Bairro João Cabral em juazeiro. Foto reprodução – 25 de Agosto de 2018
levantamento feito aponta os assassinatos de três mulheres e três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Dois corpos ainda estão na Perícia Forense no aguardo de resultados de DNA para confirmar ou não as identificações.
Duas vítimas tiveram os corpos carbonizados, enquanto outra foi morta a pauladas e pedras, um por espancamento e os demais com armas de fogo. Eis a relação dia a dia dos assassinatos desta semana no Cariri.
DOMINGO Supostamente, Francisco Adalberto, de 45 anos, corpo carbonizado em Mauriti submetido a exame de DNA. Silvany Inácio de Sousa, de 26 anos, morta a tiros pelo ex-companheiro em Crato Maurício Pereira dos Santos, de 26 anos, morto a pauladas e pedradas em Araripe. SEGUNDA-FEIRA Antonio Alves Alencar, de 29 anos, morto a tiros enquanto assaltava em Assaré. QUINTA-FEIRA Pedro Ribeiro da Costa Neto, de 32 anos, homicídio por espancamento em Juazeiro. Supostamente, Luiz Lohansverson Soares, de 15 anos, corpo carbonizado em Juazeiro que aguarda exame de DNA. Cícera Maria dos Santos Rocha, de 51 anos, morta a tiros em Juazeiro. Maria Viera de Souza, de 54 anos, morta a tiros em Juazeiro. Francisco Gonçalves Vieira, de 29 anos, morto a tiros em Juazeiro. Francisco Damião Nascimento de Souza, de 20 anos, morto a tiros em Juazeiro. Raniel Victor da Silva Matos, de 16 anos, morto a tiros em Juazeiro. Paulo César Januário Ferreira, de 38 anos, morto a tiros em Juazeiro.
Antenor Silva Santos, de 19 anos, morto a tiros em Juazeiro. SEXTA-FEIRA João Pedro de Oliveira, de 17 anos, morto a tiros em Juazeiro. Miguel Bernardo Nascimento, de 18 anos, morto a tiros em Juazeiro. Paulo Sérgio Lopes da Silva, de 36 anos, morto a tiros em Juazeiro.
Fonte Agência Miséria
Comentários