Cariri Ceará Brasil, 01/04/2020

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde desta terça-feira (31), o Município possui 36 casos suspeitos de coronavírus que estão aguardando os resultados dos exames; 10 casos já foram descartados e 01 caso confirmado.

Prefeitura de Juazeiro do Norte prorroga Estado de Emergência no Município até 06 de abril

31/03/2020

Em conformidade as medidas adotadas pelo Governo do Estado do Ceará nas ações de enfrentamento à disseminação do novo coronavírus, durante a pandemia da Covid – 19, a Prefeitura de Juazeiro do Norte optou por prorrogar o estado de emergência nesta terça-feira, 31, estendendo as determinações estabelecidas desde o último dia 17 de março até o dia 6 de abril .
    O decreto traz  entre outras providências a prorrogação da suspensão das atividades educacionais presenciais da rede de ensino público do município por mais 30 dias, além do aumento dos serviços bancários essenciais, permitindo operações de pagamento, saque e cumprimento de ordens judiciais. As lotéricas poderão funcionar, desde que para prestação de serviços de correspondente bancário e todas as instituições financeiras ficam obrigadas a manter a higiene sanitária dos estabelecimentos, bem como fornecer EPIs aos funcionários e álcool gel para os consumidores. Ficam estes estabelecimentos também obrigados a organizar as filas, mantendo distância mínima de 02 metros entre os usuários.
  Além destas, outras duas medidas foram  assinadas em decreto pelo Prefeito Arnon Bezerra, nesta terça-feira, 31, referentes à prorrogação do vencimento para o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e a Taxa de Licença para Localização e Funcionamento  – TLL, que se estendem até o dia 30 de abril.


 

O Acontece

O,5% dos casos do Coronavírus do Ceará estão na região do Cariri

Post anterior

Após 9 anos de portas fechadas,o hospital Santo Inácio é cotado para atender possíveis vítimas do novo Coronavírus

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Saúde