Sexta feira, janeiro 19, 2024 Foto: Ascom gov. do Ceará

Dois suspeitos foram presos e duas armas de fogo, entorpecentes, pássaros e diversos materiais foram apreendidos em uma operação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (16), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A operação “Força Total” foi deflagrada e teve prisões e apreensões nos bairros Betolândia e Tiradentes, onde foram realizados os flagrantes.

A ação da PMCE teve início no bairro Betolândia, onde a equipe realizava o patrulhamento durante a operação. Em meio às diligências, os policiais militares obtiveram informações sobre a suposta prática de tráfico de drogas nas proximidades.

Enquanto realizava buscas na região, a equipe visualizou um indivíduo que circulava em um automóvel e agia em atitude suspeita e deu início à abordagem. Com ele, identificado como Cícero Josaniel Silva Pereira (26), a equipe policial encontrou 777 g de crack, 103 g de cocaína, além de um celular e uma quantia em espécie.

Ainda durante a operação, a Polícia Militar do Ceará obteve informações sobre o local que era utilizado para o armazenamento dos entorpecentes, no bairro Tiradentes, e deslocou-se ao endereço. Na propriedade, a equipe identificou e abordou Tancredo Rafael Unias Gomes (38). Com ele, no imóvel, foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo dois revólveres e 11 munições calibre .38; 4,73 kg de crack, 4,22 kg de cocaína, além de dois papagaios, uma quantia em espécie, duas balanças de precisão e cadernos com anotações.

Diante dos fatos, os dois suspeitos e todo o material apreendido, incluindo o veículo, foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) onde os suspeitos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas e crime ambiental. A unidade da PCCE segue apurando se houve participação dos suspeitos em outras práticas ilícitas na região, bem como se outros suspeitos teriam participado do esquema ilegal.

O Acontece

Crediamigo inicia plano de expansão e deve mais que dobrar número de unidades até 2025

Post anterior

Janeiro Roxo: detecção precoce ainda é desafio no combate à hanseníase

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Policial