Sábado, 29 de abril de 2023

A Prefeitura do Crato esteve acompanhando nesta quarta-feira (26), a equipe de engenharia do Farias Brito. O terreno, no Muriti, já está recebendo limpeza e serviços de terraplanagem, para o funcionamento da unidade educacional privada, que deverá gerar em torno de 300 novos empregos.

A gestão esteve juntamente com a construtora para analisar o terreno e começar a mobilização para dar início a obra de construção do prédio do Colégio Farias Brito.

A parceria com o município se deu por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com o objetivo de impulsionar a geração de emprego na cidade do Crato, seguindo todos os trâmites necessários, inclusive o acompanhamento da Secretaria de Meio Ambiente.

Durante a visita, estiveram acompanhando os representantes do Farias Brito, o vice-prefeito do Crato, André Barreto, e secretários municipais. Segundo o prefeito Zé Ailton, todos os trâmites para a instalação do Farias Brito vêm sendo acompanhados e será mais uma empresa que possibilitará desenvolvimento e geração de novos postos de trabalho na cidade.

De acordo com Lucas Alves, representante do Farias Brito, a previsão é de que até o mês de dezembro já esteja com os dois prédios do colégio concluído. “Estamos chegando na Região do Cariri com o objetivo de levar o melhor da educação para a região”, disse Lucas.

O vice-prefeito prefeito disse que é muito satisfatório acompanhar mais uma grande conquista para o município, esse que é um grande projeto que foi construído com a participação da Câmara Municipal do Crato, que desde o início acolheu essa proposta, que trará desenvolvimento para a cidade.

Inicialmente terá o Farias Brito Baby e Farias Brito Júnior. As atividades já serão iniciadas no começo de 2024.

*ASCOM

 

O Acontece

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no pescoço e peito em Penaforte

Post anterior

Giovanni Sampaio assume a Prefeitura de Juazeiro do Norte

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cultura