Sábado, 6 de maio de 2023 foto reprodução das redes sociais

Crimes aconteceram nos bairros Pedrinhas e Limoeiro, em Juazeiro do Norte.  Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

Um homem foi morto a tiros e outro sofreu um atentado, entre o início da noite desta sexta-feira (5) e madrugada de hoje  (6), em Juazeiro do Norte. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

O homicídio aconteceu por volta das 18 horas de ontem na Rua Joaquim Cruz, bairro Pedrinhas. O metalúrgico José Johnath de Oliveira Medeiros, de 35 anos, o “Duda” que morava Rua Trindade, naquele bairro morreu  num dos leitos da UPA do Bairro Limoeiro cerca de 40 minutos após ter sido socorrido à aquela unidade de saúde, alvejado com disparos de arma de fogo.

De acordo a Polícia Militar, familiares de José Johnath afirmaram que o principal suspeito de cometer o crime, trata-se do ex-marido da esposa da vítima.

Já por volta de 01h30min deste sábado, o morador de rua identificado como Cícero Robson de Santana, de 40 anos deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri (HRC), lesionado a bala no tórax e outro em um dos  braços.

A PM apurou que a tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento da Avenida  Castelo Branco com a Rua do Limoeiro. A autoria da ação criminosa não informada. Nos dois casos,  apesar as diligências efetuadas pela Policia Militar, nenhum suspeito foi preso.

Fonte Caririceara.com

O Acontece

Barroso autoriza acesso da PF a provas da CPI da Covid

Post anterior

Idosa perde joias de R$ 300 mil em golpe do bilhete premiado

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Policial