Crato Ceará Brasil, 30/01/2021 foto google
Por Rodrigues Peixoto
O Acontece segue caminhando e seguindo a canção, como diz o ainda vivíssimo Geraldo Vandré, paraibano forte e firme. Assim somos nós. Nesta edição, trazemos um agradecimento a todos pela aceitação do nosso jornal após uma década e meia. É com Fé em Deus… Na certeza de que o trabalho que fazemos é para o bem geral e não para nos locupletar, como fazem muitos políticos que usam o cargo para tal.
Recentemente acompanhamos a explosão de notícias pelo País inteiro, notícias nada republicanas sobre um parlamentar federal que em pouco mais de 12 anos teria acumulado fortuna de dezenas e mais dezenas de milhões, assim como se tivesse encontrado um garimpo só dele.
Mas…acreditem… estamos ficando velhos de ver gente assim não se dar bem por muito tempo. Pode até se dar bem por algum tempo… mas jamais por todo tempo.
Em uma reflexão espiritual, vi a seguinte frase: “Se tua riqueza ou alegria depende da miséria ou tristeza de alguém, não te esqueces que tudo o que vai… volta”. E olha, não há nada de novo nesta reflexão… a não ser uma nova forma de dizer.
Mas, deixa pra lá… Vamos adiante com nosso trabalho e com nossa missão. Disso não abriremos mão.
Só lembrando por aqui, que o homem mais rico do Brasil morreu semana passada aos 82 anos de idade e não levou um tostão.
E olha que Joseph Safra era uma “das almas” que mais investiam em filantropia, e ações sociais no Brasil.
Comentários