19/5/2023 Foto: Reprodução/Redes sociais
Braz Cazé de Souza, de 51 anos foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) em Campos Sales-CE. Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem de 63 anos foi morto a golpes de enxada após ter a casa invadida e motocicleta roubada, na madrugada desta sexta-feira (19), em Campos Sales-CE.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a reportagem do site Caririceara, o latrocínio (Roubo seguido de morte), aconteceu por volta das 02 horas na Rua Antônio Dionizio, distrito de Quixariu. Ainda segundo a PM, os suspeitos inicialmente identificados como, Geova e Antônio Mário Vitor, apelidado por “Vitinho” teriam batido na porta da casa da vítima, Braz Casé de Sousa, de 63 anos que ao abrir o imóvel acabou agredido a enxadadas e morreu no local.
Após matarem seu Braz, a dupla subtraiu a motocicleta de propriedade do idoso, uma Honda NXR150 Bros ES, 2008, de cor vermelha e placas HYS-9F37e fugiram para lugar ignorado.
A Polícia Militar após ser informada do crime, acionou duas viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), bem como as composições do BEPI/DIVISA, para o local a fim de averiguarem a ocorrência e localizarem os suspeitos. Algum tempo depois a equipe do BEPI prendeu a dupla suspeita e recuperou a motocicleta da vítima, nas proximidades do distrito de Itaguá, zona rural de Campos Sales. A Polícia ainda informou que suspeito identificado como Geova já possui antecedentes criminais por roubo consumado cometido quando era adolescente. Já “Vitinho” também tem registro na policia por furto qualificado praticado quando era menor.
No local do latrocínio (na casa da vítima) havia um simulacro de pistola e a seguinte mensagem inscrita na parede: “x9 morto”. A Polícia de Campos Sales informou que seu Braz não respondia a nenhum procedimento policial como infrator, e familiares dele também não souberam informar a motivação do crime e nem se a vítima tinha algum envolvimento com facção ou algum outro tipo de inimizade.
Os indivíduos presos juntamente com o veiculo recuperado (produto do roubo), foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para tomada das medidas necessárias relacionadas ao fato.
oacontece/Caririceara.com
Postado por Rodrigues peixoto
Comentários