O presidente do PC do B em Crato, o professor Cacá Araújo, resolveu partir para a ofensiva contra a gestão Zé Aílton Brasil no quesito aumento da conta de água.

Cacá Araújo conversou com a nossa reportagem e revelou que mais um aumento na cobrança da conta d’água do cratense é algo escabroso, desumano e irrealista para os dias atuais.

O professor ainda lembrou que para uma “suposta” organização da empresa municipal como a SAAEC – Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Município do Crato, ao longo da história só se fala em aumento de impostos e encargos sobre as costas dos trabalhadores, mas não existe uma política de excelência voltada para o melhoramento das funções desempenhadas pela empresa.

O militante promete ir ao Ministério Público para expor essa atual situação em que os cratenses enfrentam de aumentos sucessivos em carga tributária,  mas não há um retorno adequado a população que é sacrificada pelo sistema tributário implantado. Cacá chama a atenção da reportagem para a ausência dos vereadores cratenses nessa discussão quando deram total poder ao  executivo para realizarem os aumentos que acharem necessário.

O Acontece

Ciro se aproxima de centro-direita e negocia chapa eleitoral

Post anterior

Comércio do Crato terá novo horário de funcionamento na segunda-feira

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias