Região Metropolitana do Cariri/ domingo 26 de agosto de 2018 /Os setores que mais contribuíram para o crescimento do número de vagas foram serviços, construção civil e agropecuária – Foto reprodução das mídias sociais.

O mês de julho apresentou saldo positivo no emprego formal no Ceará. Foram
criadas mais 794 vagas, resultado de 30.410 admissões e 29.616 desligamentos. A
diferença representou um acréscimo de 0,10% no número de empregos em relação  ao mês de junho.
Os dados estão no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) divulgado pelo Ministério do Trabalho. O setor que mais contribuiu para o resultado foi o de Serviços. 920 postos foram gerados no último mês. Também tiveram desempenhos positivos a Construção Civil, a Agropecuária, os Serviços Industriais de Utilidade Pública, a Extrativa Mineral e a Indústria de Transformação.
Em relação ao desempenho regional, O saldo de empregos de julho foi positivo em quatro das cinco regiões do país, com destaque para o Sudeste, com abertura de 24.023 postos (+0,12%). Os demais crescimentos foram verificados no Centro-Oeste, com 9.911 postos (+0,31%); Nordeste, com 7.163 vagas (+0,12%); e Norte, com 6.635 postos (+0,39%). A única redução ocorreu na Região Sul, com fechamento de 413 vagas (-0,01%).
O Acontece

Semana com 16 homicídios no Cariri, incluindo três mulheres e três

Post anterior

Quadrilha da GDE é capturada após tiroteio contra PMs no Lagamar

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias