Terça feira, 24de maio de 2022

A sessão desta terça-feira (24), da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, mais uma vez foi bastante movimentada. O assunto de maior destaque ainda é o debate sobre a prestação de contas da gestão Bilinha.

Em seus 20′ na tribuna, o vereador William Bazilio, Bilinha (PMN), utilizou seu tempo para apresentar uma ‘prestação de contas’, e responder as críticas sobre os seus 180 dias de gestão a frente da casa.Bilinha apresentou investimentos feitos em suas gestão, e afirmou que as informações sobre o desaparecimento de mais de R$ 1,2 mi, não passa de fake news.

O vereador Lunga (PSB), solicitou a presidência da casa, a recomposição de um vereador na Comissão de Controle e Fiscalização, compota por ele e pela vereadora Jaqueline Gouveia (MDB), para que a comissão possa avaliar o caso e levar um parecer técnico ao plenário.

Outro tema de destaque foi a possível greve dos servidores da educação. A pauta foi levada ao plenário pelo Vereador Capitão Vieira (PTB). Ele afirmou que o melhor a ser feito é a Gestão Municipal procurar o Sindicato e encontrar uma solução, pois se a greve for declarada, só a população é prejudicada.

Acontece via badalo

 

O Acontece

Governadora do estado assina ordem de serviço de novo Centro Administrativo

Post anterior

Após 52 dias em greve, médicos peritos do INSS voltam a trabalhar hoje

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias