A edição BBB18 é a segunda comandada por Tiago Leifert. Foto: Globo |
Os 16 novos participantes da 18ª edição do Big brother Brasil estão sendo anunciados nesta quinta-feira, a partir dos intervalos do Vídeo Show (Globo). Como no ano passado, a temporada 2018 será novamente apresentada por Tiago Leifert, que se inicia em uma segunda-feira – no dia 22 – e não em uma terça-feira, como no período conduzido por Pedro Bial. O anúncio será por ordem alfabética. A emissora adiantou que o elenco do programa está “mais eclético do que nunca”, com participantes de 13 capitais brasileiras – incluindo Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB).
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
Alguns detalhes já foram anunciados, como a mudança no formato de votação, que exibe um cadastro antes de votar, e uma câmera 24 horas por dia no confessionário, com exceção em atendimentos médicos. Os assinantes do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo, agora terão acesso à câmera do confessionário, que estará disponível 24 horas por dia, exceto quando estiverem sendo realizados alguns atendimentos médicos. Conheça os novos brothers:
Foto: Gshow/Reprodução |
Ana Paula, de 23 anos, de Santa Catarina:
Foto: Gshow/Reprodução |
Foto: Gshow/Reprodução |
Gleice, 22 anos, do Acre:
A estudante de psicologia vem de origem humilde, sendo a primeira de sua família a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade. O tempo fez a jovem desenvolver um temperamento forte, fruto de lutas que travou contra todas as adversidades. No Acre, ela mora em um bairro da periferia de Rio Branco, com a mãe e o irmão mais velho. Na falta de quarto, Gleice dorme na sala, onde reserva um espaço para guardar livros. Hoje, Gleici tem voz de comando na família, ajudando a todos e dando muitos conselhos.
Jéssica, 26 anos, de Santa Catarina
Espectadora do Big brother Brasil desde os anos 11, a personal trainer de Florianópolis vibrou com a notícia de que seria uma das sisters da casa. Ela decidiu fazer o curso de Educação Física porque já treinava crianças na ginástica olímpica. Há um ano separada, a loira aponta como um dos motivos para o fim de seu casamento o ciúme exagerado do ex. A catarinense começou a sair com uma pessoa no fim do ano passado, mas confirma que entra na casa solteira. Ela também promete que será bastante animada nas festas.
Kaysar, 28 anos, do Paraná
Kaysar é natural de Apelo, na Síria. Em 2011, viu a guerra devastar o seu país e decidiu dar adeus à sua família para tentar a vida na Ucrânia, onde a violência voltou a cruzar seu caminho. Assim, abriu o mapa e decidiu ir para o hemisfério sul. No Brasil, foi acolhido na casa do primo de sua avó, em Curitiba, e hoje atende pelo nome de César. “Não sei de onde tirei essa ideia, o destino me colocou no melhor lugar do mundo. O que o Brasil fez comigo mudou minha vida inteira”, diz ele. O sírio sabe falar cinco línguas: árabe, português, russo, francês e inglês. Adora funk e sair para dançar nas baladas.
Lucas, 27 anos, do Ceará
Apesar de ser reservado, o empresário afirma não passar despercebido: “Tenho muito assédio, curtidas, comentários…”. Aos 18 anos, passou a trabalhar como modelo depois que um olheiro o encontrou na praia. A profissão lhe deu a oportunidade de morar em cidades como Xangai, Nova Iorque e Los Angeles. Em Fortaleza, já recebeu famosos como Wesley Safadão, Mc Gui, Xandy, do Aviões do Forró e Solange Almeida em uma casa de carne. Apesar de ser possível alvo de investidas amorosas na casa, o cearense é noivo da mineira Ana Lucia, com quem mantém um relacionamento há 5 anos.
Nayara, 33 anos, de São Paulo
Paula, 29 anos, de São Paulo
A empresária do ramo de doces está solteira há dois anos e já namorou com o jogador do Corinthians Rodriguinho, que já atuou na Seleção Brasileira. Ela explicou que, depois dele, precisou de um tempo para se recuperar, mas já está pronta para um novo romance. A paulista tem 13 tatuagens e uma delas é uma homenagem às duas irmãs. No passado, já foi jogadora de vôlei profissional e participou da Super Liga.
Viegas, 33 anos, de São Paulo
Morador da Cohab Juscelino, localizada na Zona Leste de São Paulo, Viegas se encontrou na música e há sete anos sobrevive de sua arte. Mesclo muito o reggae e rap. O reggae tem uma identidade muito grande na minha vida. Mas o questionamento e a poesia do rap me chamam muita atenção, por ser mais séria, mais dura. São dois gêneros que sou apaixonado e o fio condutor está aí”, explica. Fã de Bob marley, ele não corta o cabelo há 17 anos e escreve músicas com sociais. O paulista ainda tem uma filha de cinco anos e brinca de boneca com ela nas horas vagas.
Wagner, 35 anos, do Paraná
Com 45 tatuagens e um piercing no mamilo, o tatuador, gravurista e grafiteiro aparenta ser um cara discreto. A intensidade de sua relação com os filhos, sua conexão com a natureza e o amor pela arte, no entanto, o tornam um homem singular. Ele ama a cultura caiçara e desde criança tem uma conexão muito grande com a natureza. Pratica canoagem, trilhas e sempre anda de bike pela cidade. “Acho que na casa vou ser um mocinho com nuances de vilão, por causa do meu lado disciplinador”, conta Wagner sobre sua estratégia na casa.
Comentários