23 de novembro de 2023

A Prefeitura do Crato, por meio da Assessoria de Políticas Públicas voltadas para a População LGBT, realizou na sexta-feira, 17, no auditório do Paço Municipal, a solenidade de encerramento do Curso de Cabeleireiro Masculino e Barbeiro.

O curso pertence ao Programa Criando Oportunidades, com a parceria do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Proteção Social (SPS), e tem como instituição realizadora o Instituto Maria da Hora.

Representando os concludentes, a aluna Brenda Ágata agradeceu a todas as instituições pela oportunidade ofertada. “Eu estou muito feliz com a oportunidade, com o aprendizado adquirido, e com o kit que vem com material de trabalho para que possamos começar a trabalhar”, disse.

Em sua fala, o Assessor para Políticas Públicas voltadas à População LGBT, André Lacerda, destacou que este é o terceiro curso finalizado, e convidou todos para acompanhar a programação em alusão ao dia 20 de novembro.

Na ocasião, o prefeito Zé Ailton Brasil parabenizou os concludentes pelo empenho e compromisso que tiveram com o curso. “Trabalhamos para oportunizar e ofertar melhores condições a todos os públicos. Respeitamos a diversidade e lutamos pela garantia de direitos de todos”, ressaltou.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito André Barreto; a Secretária de Desenvolvimento Social, Ticiana Cândido; a Assessora Especial de Direitos Humanos e Movimentos Sociais, Otonite Cortez; o Secretário Executivo da Secretaria da Diversidade do Estado do Ceará, Narciso Júnior; a Coordenadora do Centro Estadual de Referência Tina Rodrigues, Samila Marques; a Coordenadora Especial de Políticas LGBT da Secretaria da Diversidade do Ceará, Viviane Mesquita; o Presidente do Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos da População LGBT, Edilson Gomes; o instrutor do curso, Jenario Ribeiro; o vereador Fernando Brasil; e secretários municipais.

Ascom Crato

O Acontece

Economia Mercado reduz previsão da inflação de 4,59% para 4,55% este ano

Post anterior

Igualdade racial: Lula lança ações; 5 terras quilombolas são tituladas

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *