Região do Cariri – 13 de dezembro de 2018 22 20 – Foto reprodução

Justiça Federal condenou o ex-deputado federal Rommel Feijó de Sá a 16 anos de reclusão. A sentença, ocorrida foi no último dia 7, da 16ª Vara Federal, em regime fechado. A ação penal nº 0000951-39.2012.4.05.8102, foi movida pelo Ministério Público Federal. A decisão é passível de recurso. O processo é em relação a Emenda Parlamentar nº 33450005 para entidades filantrópicas dos municípios de Missão Velha, Barbalha e Crato, com vistas à aquisição de ambulâncias e equipamentos hospitalares.

De acordo com a decisão judicial, a pluralidade das ações afetam bens jurídicos autônomos, assim procede-se ao acervo material das penas privativas de liberdade, totalizando 16 anos, 10 meses e 24 dias de reclusão. Além do pagamento de 432 dias-multa, à razão de 1/3 do salário mínimo vigente no ano de 2004, totalizando R$ 37.440,00.

Outro lado Em entrevista exclusiva ao site Miséria, Rommel disse que estava tranquilo em relação à decisão judicial já que em outro processo, sobre o mesmo assunto, ele já tinha sido inocentado, em segunda instância. “Agora é entrar com recurso na segunda instância e esperar a justiça. No processo anterior, que correu em Limoeiro do Norte, fui inocentado. Como é o mesmo assunto a decisão será a mesma. Estou confiante”,finalizou Rommel. O processo a que o ex-deputado se referiu correu em Limoeiro do Norte, em primeira instância e depois no Tribunal Regional 5 – (TRF5), em Recife. Lá a justiça o inocentou.

fonte Miséria

O Acontece

Frota de Juazeiro do Norte ultrapassa 119 mil veículos

Post anterior

Colisão entre ônibus com romeiros e caminhão deixa mortos e feridos em Campos Sales

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Policial