O Globocop, helicóptero que presta serviço à Globo em Pernambuco, caiu na manhã desta terça-feira (23), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. O acidente ocorreu por volta das 6h05 (horário local). Três pessoas estavam na aeronave. Duas delas morreram e uma foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital Pernambucana.

Dois dos ocupantes eram funcionários da empresa Helisae, que presta serviços para a TV Globo há mais de 15 anos. O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão, que morreu no local. Também estavam a bordo a 1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza, que chegou a ser socorrida, mas faleceu, e o operador de transmissão Miguel Brendo Pontes Simões, que se encontra em estado grave no HR.

O velório de Daniel teve início às 18h, em uma funerária localizada no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Familiares não quiseram falar com a imprensa. O enterro do piloto foi marcado para as 11h da quarta (24), no Cemitério de Santo Amaro.

De acordo com a Aeronáutica, o velório de Lia será realizado na manhã da quarta-feira (24), na Guarnição de Aeronáutica do Recife. O acesso será restrito ao efetivo da guarnição. Em seguida, o corpo da militar será levado para o Rio de Janeiro, onde estão seus parentes.

Fonte: G1

Na porta do tríplex do Guarujá, turistas discutem julgamento de Lula

Post anterior

Crato realiza atividades de prevenção e combate a hanseníase

Próximo post

Veja também

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias